terça-feira, 25 de março de 2014

PRÉ ESCOLA NO LABORATÓRIO DE CIÊNCIAS

As turminhas dos  Pré A e B foram conhecer o laboratório de ciências e ficaram encantados com as diversas atividades que lá podem fazer.
Fotos tiradas pela Professora Silvia de Educação Física.








SESSÃO DA CÂMARA

Na última quarta feira foi realizada uma sessão comunitária da Câmara Municipal de Campo Grande em nossa escola. Toda a comunidade foi convidada a participar, solicitar e se informar como andam as ações em nosso bairro. A sessão foi presidida pelo Vereador Carlão e contou com a participação de nossa Diretora Maria Katia Miranda junto a mesa. 












AULAS DE CIÊNCIAS

A professora Deborah Lima da disciplina de ciências tem trabalhado diversos temas interessantes com os alunos de nossa escola.

Durante o mês de fevereiro os alunos do terceiro ano D e E esteviveram trabalhando o corpo humano e seus sentidos na teoria e vivenciando na prática com atividades diversificadas.







E no período de 06/03 a 27/03 de 2014 a professora Deborah juntamente com o professor de laboratório Dione Cordeiro Clado  juntos com alunos do 3°ano D/E fazendo experiência  para mostrar a importância do sol para os seres vivos destaque no momento para as plantas,  como elas mudam seu curso para buscar a luz do sol.







Colocamos a sementes de feijão em um copo com terra dentro de uma caixa com pequenas aberturas ele buscou a luz solar. E também de fotos tiradas nas  ruas de Campo Grande mostram árvore adulta que também mudou seu curso para buscar a luz  solar.





quinta-feira, 6 de março de 2014

REUNIÃO DE PAIS - 1º BIMESTRE 2014

O ano letivo já está a mil por hora e, na última quinta feira tivemos a Reunião de Pais e apresentação da Equipe Zezão (equipe técnica e professores), para informes gerais, estudo do regimento, bem como sanar dúvidas dos pais e professores.
 Lembrando que estamos sempre a disposição de toda a comunidade escolar, e procurando oferecer o melhor a todos os nossos alunos.

Equipe técnica