quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Projeto Papel de Parede - Arte

Os professores de Arte, Katiuscia e Edson tiveram a ideia de propor às crianças um projeto de desenho utilizando a técnica do artista Romero Britto, demonstrada através de vídeos e obras.
Os alunos dos 5º anos A, B e C tiveram aulas de exposição e explanação do conteúdo e mais 2 aulas para produzir seus desenhos a partir da inspiração no artista acima citado. 





Após isso os professores juntamente com a PCTE escolheram os 3 melhores de cada turma que foram impressos e expostos para a escola. E, tivemos a participação especial das turmas do 4º anos A e B, que votaram na obra que mais gostaram.




E o vencedor foi o aluno Talisson do 5º ano A com 28 votos em seu desenho, que durante o mês de novembro estará estampando os computadores da Sala de Informática!




BiblioSESC

Desde o mês de outubro, a cada quinzena, sempre às 3ª feiras no período matutino, a escola vêm recebendo a visita do caminhão do BiblioSESC. 
As crianças tem a oportunidade de ter o contato com diversos títulos de nossa literatura, conhecendo as obras e tendo a possibilidade de fazer empréstimos de livros. Muito interessante!







A família Zezão agradece ao SESC pela oportunidade!